quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Massage bar "Doce tentação".

Isto não é um sabonete, mas sim uma barra com óleos para massagem e hidratação. Eu fi-la com novos óleos (Óleo de rosa mosqueta e Óleo de louro (Laurus nobilis)). 


Ingredientes:
Cera de abelha, Óleo de rosa mosqueta, Óleo de macadamia, Óleo de farelo de arroz, Óleo de louro (Laurus nobilis), Manteiga de cacau, Manteiga de kárite, Óleo de babaçu, Óleo de coco, Vitamina A e E. Óleos essencias de Ylang-Ylang, Alfazema, Laranja, Limão, Hortelã-pimenta, Lemongrass, Gerãnio.
Pode encontrar estas barras na feira no Domingo
Óleo de Ylang-ylang 
impacto psico-emocional estimulante eróticoexala o calor, energia e ternura. Atrasos das emoções no auge do orgasmo. O óleo atrai o amor e eleva os níveis de energia positivaAcalma a raiva, reduz a ansiedade, medoe ajuda a sair de um estado de choque e pânico.
efeito cosmético - óleo essencial de ylang-ylang rejuvenesce, hidrata e mantém a pele sensível. Excelente no cuidar de uma pele mista. Também é muito adequado para a pele porosa e sensívelEficaz contra as unhas quebradiçasRecupera os cabelos quebradiços, desgastados e previne a perda de cabelo.
Óleo de rosa mosqueta
O óleo hidrata e amacia a pele, melhora a sua elasticidade e flexibilidade, reduz o efeito negativo sobre a pele, do calor e frio, suaviza rugas, reduz e previne estrias,  à pele um aspecto fresco, radiante e saudável. O óleo tem efeito anti-microbial, retira a inflamação e irritação, acelera a regeneração dos tecidos danificados (queimaduras, cortes, etc), e ajuda no combate contra a eczema e rosácea.


Sem comentários:

Enviar um comentário